Suposto ataque racista

Segurança atira em homem que o teria chamado de 'preto, macaco' em posto de combustível no Turu

Caso foi registrado na noite desse domingo (12).

Imirante.com

Atualizada em 13/05/2024 às 11h35
Após o disparo, homem ficou com o pé ensanguentado. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - O segurança de um posto de combustível atirou contra um homem após um suposto ataque racista. O caso aconteceu na noite desse domingo (12), no Posto Natureza, no Turu, em São Luís.

De acordo com testemunhas, o homem, com sinais de embriaguez, aproximou-se da loja de conveniência do posto. Em determinado momento, ele se envolveu em uma discussão com o segurança o 'preto, macaco'.

Continua após a publicidade..

Além das supostas ofensas, o segurança afirmou que o homem se aproximou dele, resultando no disparo. O tiro, que atingiu o pé, deixou o suspeito ferido e ensanguentado em frente a loja de conveniência.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que, até o momento, não houve registro de Boletim de Ocorrência por nenhuma das partes. No entanto, o delegado Rondineli, da 7ª Delegacia de Polícia do Turu, afirmou que aguarda o comparecimento do segurança ou do homem baleado para instaurar o Inquérito Policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.