Morte em assalto

VÍDEO: Câmeras de segurança mostram que jovem morto em assalto a ônibus em São Luís não esboçou reação

Rodrigo Louzeiro, de 21 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

Imirante.com

Atualizada em 02/05/2024 às 22h06
Câmeras de segurança registraram assalto que terminou na morte de Rodrigo Louzeiro. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Câmeras de segurança do ônibus assaltado na noite de quarta-feira (1º), na Avenida dos Portugueses, em São Luís, mostram que o jovem Rodrigo Louzeiro, de 21 anos, que morreu após ser atingido por um tiro na ação criminosa, permaneceu sentado e não esboçou qualquer reação aos bandidos. O Imirante teve acesso às imagens nesta quinta-feira (2).

Leia também:

Morre passageiro baleado durante assalto a ônibus em São Luís

Passageiro fica ferido em assalto a ônibus na Avenida dos Portugueses

Continua após a publicidade..

No vídeo registrado pela câmera de segurança, é possível ver Rodrigo Louzeiro de camisa amarela, sentado na direção da catraca do ônibus, que estava lotado e saiu do Terminal de Integração da Praia Grande com destino ao Residencial Luiz Bacelar. Por volta das 19h43, nas proximidades da Barragem do Bacanga, três criminosos anunciam o assalto, sendo que um deles aparece com uma arma de fogo nas mãos. Rodrigo não reage e nem chega a ser abordado pelos assaltantes.

Após roubarem alguns passageiros e a renda do ônibus, os assaltantes fogem, e um deles atira no veículo do lado de fora. O disparo atinge Rodrigo Louzeiro, que cai no chão e é socorrido por outros passageiros. O jovem ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bacanga e depois encaminhado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), onde passou por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) se solidarizou com a família do jovem Rodrigo Louzeiro pela perda irreparável. O caso está sob investigação da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.