Crime de receptação

Homem é preso por revender joias e relógios roubados na Praça Deodoro, em São Luís

Prisão foi efetuada na manhã desta terça-feira (23), em um estabelecimento comercial.

Imirante.com

Atualizada em 24/04/2024 às 00h29
Polícia Civil apreendeu joias e relógios roubados que estavam sendo vendidos no Centro de São Luís. (Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (23), em um estabelecimento comercial na Praça Deodoro, no Centro de São Luís. Ele é suspeito de revender joias e relógios roubados.

Durante a operação deflagrada pela Polícia Civil, foram apreendidos 28 relógios de pulso, incluindo um Rolex avaliado em R$ 50 mil, cinco correntes douradas, quatro pulseiras douradas, uma pulseira prata, uma gargantilha dourada, dois anéis dourados, um par de brincos dourados, além de 125 euros, 115 dólares e 111 reais.

A Polícia Civil alerta que é crucial combater o crime de receptação, por ser um motor dos crimes contra o patrimônio, aumentar a taxa de criminalidade, causar prejuízos econômicos, provocar a desestabilização de mercados legítimos e promover o declínio geral nos padrões éticos da sociedade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.