Homenagem

Michelle Bolsonaro já está em São Luís para cumprir agenda neste sábado

Ex-primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro desembarcou na capital na sexta-feira; ela participará de ato do PL e será homenageada.

Ipolítica

Michelle Bolsonaro desembarcou nesta sexta-feira na capital (Foto: Clauber Cleber Caetano / PR)

SÃO LUÍS - A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro desembarcou ontem em São Luís e tem agenda confirmada para este sábado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Trata-se do encontro do PL Mulher, partido do também ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Michelle também será homenageada na ocasião. Ela será receberá a Medalha Barão de Coroatá aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores de Imperatriz, que na ocasião foi proposta pelo então vereador e hoje deputado estadual Ricardo Seildel (PSD).

Seidel afirmou na Assembleia Legislativa durante esta semana, que a medalha foi proposta à Michelle em reconhecimento aos feitos da ex-primeira dama junto ao Programa Pátria Voluntária, que mobilizou milhares de pessoas e fez referência a causa em prol do autismo no Governo Bolsonaro, dentre outras atuações.

“Na condução do Pátria Voluntária, Michele Bolsonaro pôde colaborar com a sociedade civil por questões sociais como a questão do autismo, as doenças raras, então, situações como essas são importantes serem lembradas e Imperatriz não poderia ficar de fora”, destacou o deputado.

E completou: “Convido a nossa militância direitista e conservadora para participar deste grande evento, que será um marco em nosso estado”, disse Seidel.

Continua após a publicidade..

Evento

O presidente do partido no Maranhão, deputado federal Josimar de Maranhãozinho e a sua esposa, deputada Detinha, participarão da agenda. 

“O PL MULHER do Maranhão tem a honra de receber nossa Presidente Nacional @michellebolsonaro em um grande encontro com as mulheres maranhenses! Você é nossa convidada especial!”, destacou Detinha na semana passada. 

O deputado estadual Yglésio Moyses também deverá comparecer ao local. 

Yglésio propôs uma medalha na Assembleia Legislativa do Maranhão, mas a homenagem foi rejeitada pelo Plenário. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.