Homenagem

Michelle Bolsonaro vai receber medalha da Câmara de Imperatriz em São Luís

Homenagem foi aprovada pela Câmara de Imperatriz e será concedida durante agenda de Michelle na capital neste sábado.

Ipolitica

Michelle Bolsonaro será homenageada na capital (Isac Nóbrega/PR)

SÃO LUÍS - A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro receberá homenagem da Câmara Municipal de Vereadores de Imperatriz, em São Luís. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Ricardo Seidel (PSD).

A homenagem conferida à Michelle é a Medalha Barão de Coroatá, já aprovada pelo Legislativo Municipal de Imperatriz.

A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará na capital maranhense no próximo sábado (20) para participar de um evento do PL Mulher.

Seidel atuava como vereador de Imperatriz quando a honraria foi aprovada pela Casa.

“Na condução do Pátria Voluntária, Michele Bolsonaro pôde colaborar com a sociedade civil por questões sociais como a questão do autismo, as doenças raras, então, situações como essas são importantes serem lembradas e Imperatriz não poderia ficar de fora”, destacou.

Agenda

Quem já havia confirmado agenda de Michelle na capital foi a deputada federal Detinha (PL). O deputado federal Josimar também confirmou.

Segundo Detinha, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participará de um encontro do PL Mulher na capital maranhense.

“O PL MULHER do Maranhão tem a honra de receber nossa Presidente Nacional @michellebolsonaro em um grande encontro com as mulheres maranhenses! Você é nossa convidada especial!”, destacou Detinha. A agenda ocorrerá no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.