ATO NA PAULISTA

Tarcísio defende Bolsonaro e pede segurança jurídica

No ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista, o Governador de São Paulo destaca a importância da liberdade de expressão e ressalta o legado do ex-presidente.

Ipolítica

Governador declarou apoio a Bolsonaro (Reprodução / Youtube)

SÃO PAULO - O Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), proferiu discurso marcante em um evento que reuniu apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. Freitas solicitou maior segurança jurídica e liberdade de expressão no país, ao mesmo tempo em que elogiou Bolsonaro. "Eu não era ninguém antes de Bolsonaro", declarou, reconhecendo a influência do ex-presidente em sua trajetória.

O governador saudou a multidão, destacando o retorno do entusiasmo pela exibição das cores nacionais e a importância de defender o estado democrático de direito e suas liberdades fundamentais, incluindo a liberdade de manifestação sem censura. 

Organizada pelo pastor Silas Malafaia e convocada por Bolsonaro, a manifestação visava não apenas demonstrar o suporte político ao ex-presidente, mas também pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF), que tem conduzido ações de prisões e buscas relacionadas à investigação.

Durante o evento, a bandeira de Israel foi muito presente, sendo um item popular entre os participantes, refletindo o primeiro gesto de Bolsonaro para com o público. Além disso, a manifestação serviu como uma plataforma para Tarcísio e outros aliados políticos reiterarem seu apoio a Bolsonaro, enfatizando sua defesa do Estado democrático de Direito.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.