Criminalidade

Cinco assaltantes que faziam motorista refém batem carro, e dois são presos na região da Cohab

Eles mantinham um motorista de aplicativo preso no porta-malas.

Imirante, com informações da PMMA

Atualizada em 19/01/2024 às 07h56
Bandidos bateram carro durante tentativa de fuga. (Foto: Divulgação/PMMA)

SÃO LUÍS – Um grupo de assaltantes bateu o carro enquanto tentava fugir da polícia na região da Cohab, na noite dessa quinta-feira (18). Eles mantinham um motorista de aplicativo preso no porta-malas.

Uma equipe do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistou um carro na avenida Nove do bairro Cohab Anil III, na capital, com cinco ocupantes, em alta velocidade no sentido oposto. Eles iniciaram então um acompanhamento e deram ordem de parada que foi desobedecida. 

Os criminosos, percebendo a aproximação do carro da polícia, tentaram fugir da abordagem e acabaram colidindo o carro em uma calçada. A equipe conseguiu deter dois integrantes do bando.

Continua após a publicidade..

O motorista mantido refém foi localizado e libertado. Ele relatou aos policiais que os criminosos anunciaram o assalto nas proximidades do bairro Miritiua o deixaram no porta-malas amarrado.

Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/PMMA)

Os dois presos foram conduzidos ao Plantão de Polícia do Cohatrac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.