Atropelamento

Após ser assaltada, mulher persegue e atropela criminosos em São Luís

Assaltantes foram atingidos pela motorista nas proximidades do Batalhão de Policia Militar De Turismo (BPTUR), na área da Lagoa da Jansen.

Imirante.com

Assaltantes ficaram feridos após serem atingidos por carro. (Foto: Magno Soares / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Uma motorista de aplicativo perseguiu e atropelou dois criminosos no bairro Ponta d'Areia, em São Luís, após ter seu celular roubado na noite desta sexta-feira (12). De acordo com informações policiais, a mulher foi assaltada por volta das 20h, na Avenida Litorânea, por bandidos que estavam em uma moto Honda vermelha, de placa PTH-2180, do município de Peri-Mirim.

Logo após o assalto, a motorista perseguiu os assaltantes e os alcançou nas proximidades do Batalhão de Policia Militar De Turismo (BPTUR), na área da Lagoa da Jansen. A mulher pediu o celular de volta, mas os criminosos negaram e ainda fizeram o gesto de sacar uma arma. Assustada, a vítima reagiu, acelerou o carro, atingiu a moto onde os dois homens estavam e só parou após bater em um poste.

Após atingir assaltantes, o carro bateu em um poste. (Foto: Magno Soares / Grupo Mirante)

Após o atropelamento, um assaltante ficou ferido no chão e o outro tentou fugir, porém, o sargento Matos, da Polícia Militar, que estava passando de carro e à paisana pelo local, efetuou a prisão do homem até a chegada de uma equipe da PM.

Após atingir assaltantes, o carro bateu em um poste. (Foto: Magno Soares / Grupo Mirante)

Os dois criminosos foram encaminhados a uma delegacia, onde serão identificados e responderão pelo crime. A vítima do assalto não sofreu ferimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.