Fogo!

Imagens mostram incêndio em região da Litorânea, em São Luís

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para a área e combate às chamas na manhã deste sábado (2).

Imirante.com

- Atualizada em 02/12/2023 às 11h09
(Foto: Enviada via WhatsApp)

SÃO LUÍS - Imagens registradas por um morador mostram um ponto de queimada na avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, próximo da Avenida Litorânea, em São Luís. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para a área e combate às chamas na manhã deste sábado (2).

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), coronel Célio Roberto, informou que, inicialmente, tudo indica que se trata de mais um incêndio criminoso. 

Por volta das 11h, o comandante informou que o fogo foi, totalmente, apagado no local.

Veja mais fotos da queimada:

(Foto: Enviada via WhatsApp)
(Foto: Enviada via WhatsApp)
(Foto: Enviada via WhatsApp)

Incêndio em terreno com lixo jogado irregularmente

Um terreno tomado por lixo, de forma irregular, foi atingido por um incêndio, que incomoda e assusta os moradores da rua das Pitombeiras, na Vila Embratel, em São Luís. Na terça-feira (28), o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) esteve no local debelando as chamas, porém o fogo reiniciou no dia seguinte.

Os moradores relataram que estavam enfrentando transtornos com a grande quantidade de fumaça, que invadiu as casas na região. 

O local do incêndio é bastante acidentado, o que torna o trabalho dos bombeiros ainda mais complexo. Nessa terça, foram cerca de seis horas de atuação da guarnição para extinguir o fogo e a fumaça. Na quarta, as chamas ressurgiram, e o CBMMA informou que enviou, mais uma vez, uma equipe ao local. Segundo informações dos bombeiros, não havia risco de propagação devido à ausência de material carga nos entornos. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.