Em São Luís

Motociclista é atropelado por carro e morre na Estrada de Ribamar

A vítima foi identificada como José Antonio Neto Dias Júnior, de 32 anos.

Imirante.com

- Atualizada em 19/11/2023 às 20h12
Motocislista morreu após ser atingido pelas costas por um carro, (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Neste domingo (19), ocorreu um acidente que resultou na morte de José Antonio Neto Dias Júnior, de 32 anos, vítima de atropelamento por um carro no bairro Forquilha no final desta tarde, em São Luís.

Segundo os relatos de testemunhas, Antonio foi atingido pelas costas ao reduzir a velocidade de sua motocicleta, ao se aproximar de uma faixa de pedestres na Estrada de Ribamar, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora das Graças.

O veículo que seguia atrás de Antonio, colidiu com a motocicleta, arrastando o motociclista por alguns metros à frente. A mulher que dirigia o carro ainda teria descido do automóvel e se aproximado da vítima, mas deixou o local sem prestar socorro.

Antonio recebeu atendimento no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, não resistiu aos ferimentos, e morreu no local do acidente. A polícia está investigando o caso para identificar a condutora do veículo envolvido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.