Estradas perigosas

Três acidentes com vítimas fatais são registrados na Região Tocantina

Entre as vítimas estão um homem de 37 anos e uma jovem de 18.

Imirante/Imperatriz

- Atualizada em 23/11/2023 às 06h42
Motocicleta envolvida em um dos acidentes na Região Tocantina (Foto: Reprodução)

Três acidentes graves com vítimas fatais foram registrados entre terça-feira (14) e esta quarta-feira (15) em rodovias da Região Tocantina. 

Uma das vítimas morreu próximo ao povoado Bananal, em Governador Edson Lobão. Trata-se de José de Aguiar, de 37 anos, que pilotava uma moto quando bateu contra um caminhão. 

No município de Açailândia, em trecho conhecido como Vila Capelosa, na BR-222, Ana Vitória, de 18, perdeu a vida ao derrapar a moto que pilotava e, em seguida, ser atropelada por um caminhão. 

Caminhão-tanque e carro

Na MA-122, entre Senador La Rocque e Buritirana, o choque entre um caminhão-tanque e um carro de passeio terminou com a morte do motorista do segundo veículo. 

No posto da Polícia Rodoviária Federal em Imperatriz, fiscais do Inmetro realizam, até este domingo (19), a verificação de tacógrafos. Os dispositivos ajudam a registrar a velocidade de veículos como caminhões e micro-ônibus.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.