Tráfico de drogas

Esquema de venda de drogas por delivery é alvo da polícia na Cohab

Um homem, de 27 anos, foi preso nessa quinta-feira (28).

Imirante, com informações da Polícia Civil

No interior de um imóvel, os investigadores apreenderam crack, maconha, cocaína, “loló” e alguns objetos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (28), durante uma ação policial que combateu um esquema de vendas de drogas por delivery, no bairro da Cohab, em São Luís. 

De acordo com o delegado Éderson Martins, superintendente da Senarc, a prisão foi efetuada após informações relatadas pelo WhatsApp Denúncia da superintendência, apontando um esquema de vendas de drogas na localidade. Os policiais se deslocaram até a área, onde realizaram monitoramento que constatou o fato.

No interior de um imóvel, os investigadores apreenderam crack, maconha, cocaína, “loló”, balanças de precisão, vários objetos para embalar drogas e munição calibre .40. Também foi localizado material de ortopedia, possivelmente, fruto de crimes.

O homem preso e o material apreendido foram levados à sede da Senarc. Depois, ele foi levado para uma unidade prisional da capital maranhense.

Tráfico de drogas em Tutóia

Nessa quinta-feira (28), foram cumpridos dois mandados de prisão condenatória, contra um homem e uma mulher, pelo crime de tráfico de drogas no município de Tutóia.

Segundo o que foi apurado pela polícia, o homem foi condenado a oito anos de prisão e mulher, a cinco anos de prisão, ambos em regime fechado.

As prisões foram realizadas por policiais civis da Delegacia Geral, Seic e Seccor, que estão inseridos na “Operação Paz” da Secretaria Nacional de Segurança Pública, na cidade de Tutóia.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.