COROATÁ - Um sargento da Polícia Militar do Maranhão está sendo procurado pela polícia por ser suspeito de uma tentativa de feminicídio praticada contra a própria companheira. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (22), no município de Coroatá, no Maranhão.
Segundo informações policiais, o sargento foi identificado como Romildo Sousa Serafim, que tentou matar a companheira, de 28 anos, com um golpe de facão na cabeça. A tentativa de feminicídio aconteceu nas proximidades da residência onde o casal reside.
A Polícia Militar foi acionada após o crime e deu início a buscas na região, contudo, não conseguiu localizar o sargento Romildo, que se evadiu do local do crime.
A vítima foi socorrida e encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coroatá, com um corte profundo na cabeça. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Mais um foragido no interior do Estado
Um homem, identificado como José Antônio Silva de Sousa, está sendo procurado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), suspeito de ter matado a própria companheira, no povoado Centro dos Farias, na zona rural do município de Bom Lugar, no Maranhão.
Segundo informações policiais, o crime aconteceu no dia 30 de junho deste ano. A vítima do feminicídio foi identificada como Francisca Costa da Silva, que morreu no dia 6 de julho, sete dias depois de ser esfaqueada por José Antônio dentro de casa.
De acordo com relatos de testemunhas, no dia 30 de junho, por volta das 23h30, José Antônio teria saído com sua companheira Francisca, junto com amigos, para uma festa que estava acontecendo na região.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.