SÃO LUÍS - Uma mulher suspeita de furtar R$ 133 mil de um apartamento no bairro Calhau, em São Luís, onde trabalhava como diarista foi presa nesta sexta-feira (11), pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
Uma investigação policial teve início para chegar até os envolvidos do furto e, após a análise das imagens de câmeras de segurança do prédio e dos gastos bancários da diarista, as provas apontaram ela como a principal suspeita da ação criminosa.
Após um mandado de busca e apreensão expedido contra a suspeita, ela foi localizada pelos policiais em uma quitinete onde vivia. Ela foi interrogada e confessou o crime às autoridades policiais. Além disso, ela também indicou o local onde o dinheiro estava escondido.
Ao todo, a polícia apreendeu R$ 64 mil. A quantia furtada estava em outra quitinete alugada pela suspeita, no mesmo prédio onde ela vivia. A Polícia Civil está investigando o caso para localizar outros possíveis envolvidos no crime, assim como os bens adquiridos com o valor subtraído pela criminosa.
A mulher, que não teve identidade divulgada, foi levada para o Sistema Prisional do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da Justiça do Maranhão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.