Na tarde desta segunda (24)

Homem morre após ser arrastado por enxurrada em São Luís

O corpo de Otelino de Oliveira Dutra foi achado a cerca de 2km do local em que sumiu.

Imirante.com

O corpo de Otelino foi encontrado por volta das 16h. (Foto: Divulgação / CBMMA)

SÃO LUÍS - Um homem morreu após ser arrastado por uma enxurrada no bairro Recanto dos Pássaros, em São Luís, na tarde desta segunda-feira (24). 

A vítima foi identificada como Otelino de Oliveira Dutra, de 52 anos de idade. O corpo de Otelino foi encontrado no Jardim Tropical I, em São José de Ribamar, a cerca de dois quilômetros do local onde ele havia sumido.

A enxurrada que carregou Otelino foi formada logo após uma forte chuva que atingiu a Grande São Luís no início da tarde de hoje. Além de enxurradas, a chuva também provocou alagamentos em diversos pontos da Região Metropolitana de São Luís.

O corpo foi localizado a cerca de 2km do local em que sumiu. (Foto: divulgação / CBMMA)

Segundo informações colhidas com populares, Otelino de Oliveira estava consumindo bebida alcoólica, por volta de 13h30, quando foi arrastado pela enxurrada, próximo à localidade Valinha, no Recantos dos Pássaros.

O local onde aconteceu o caso costuma acumular grande quantidade de água quando chove. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez as buscas pela vítima.

Otelino foi encontrado por volta das 16h, já sem vida, no acesso à alameda São José, no bairro Jardim Tropical I, em São José de Ribamar, por detrás do Cemitério São Lázaro da Estrada da Mata, na região do bairro Cidade Olímpica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.