Após quebrar vidraça de banco a pedradas, homem é contido com tiro na perna, no Calhau
A equipe de policiais foi recebida a pedradas pelo homem que precisou ser contido. O caso foi registrado na madrugada desta sexta.
SÃO LUÍS – Um homem não identificado causou danos em uma agência bancária do bairro Calhau na madrugada desta sexta-feira (30). Ele quebrou a vidraça do banco a pedradas. Em seguida, o homem tentou destruir também os caixas eletrônicos.
O plantão da Polícia Civil foi acionado. A equipe que se dirigiu ao local foi recebida a pedradas pelo homem que precisou ser contido. Ele só parou de tentar atacar os policiais após ser baleado na perna. O homem foi encaminhado ao hospital.
A suspeita é de que ele teria tido um surto e promoveu o quebra-quebra na agência do Banco do Brasil.
O local ficou cheio de estilhaços de vidros e, por causa disso, os clientes não conseguem entrar para realizar nenhum procedimento nos caixas nas primeiras horas desta manhã.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.