Nordeste On

São Luís recebe evento pioneiro que impulsiona a inovação e sustentabilidade na região Nordeste

A programação segue até esta sexta-feira (2), no Multicenter Negócios e Eventos, na capital maranhense.

Imirante.com

Atualizada em 02/06/2023 às 12h57

SÃO LUÍS - Foi aberta em São Luís nessa quinta-feira (1º), a primeira edição do Nordeste On (Neon), evento promovido pelo Sebrae, com o objetivo de dar visibilidade a iniciativas de inovação em curso na região. A programação segue até esta sexta-feira (2).

Realizado no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís, o Neon reúne startups da região Nordeste e ecossistemas de inovação regional e do País. Alinhado com os objetivos do Pacto Global da ONU, do qual o Sebrae é signatário, o evento realizado a capital maranhense é sustentável e de carbono neutro, aliando sustentabilidade com a construção de um planeta verde, mais consciente e melhor de se viver.

Nordeste On começou suas atividades com visitas técnicas a hubs de inovação e experiências inovadoras em curso no Maranhão, gerando troca de experiências e conhecimento sobre a realidade do ecossistema local, com presença de diretores do Sebrae Nacional que já estão na cidade para o evento.

A expectativa é da participação de 5 mil pessoas, entre público visitante, startups, investidores, agentes públicos, instituições de fomento, comunidades de inovação e grandes nomes dos ecossistemas nacional e regional, com uma ampla programação (focada nos eixos da inovação, empreendedorismo, startups, diversidade e sustentabilidade).

Assista a reportagem acima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.