Entrega de chaves

Conforto e ótima localização: Jeová Barbosa Engenharia entrega unidades do Condomínio Eco Jordão

Residencial é localizado no bairro Jórdoa, na região central de São Luís.

Publipost/Jeová Barbosa Engenharia

Atualizada em 27/05/2023 às 16h26
Entrega de chaves no Condomínio Eco Jordão - Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante

SÃO LUÍS - Em um café da manhã preparado especialmente para os novos moradores, a Jeová Barbosa Engenharia entregou, neste sábado (27), as unidades do Condomínio Eco Jordão, localizado no bairro Jórdoa, em São Luís. 

Unindo conforto e segurança, os 240 apartamentos do residencial, divididos em cinco torres, possuem dois quartos sendo uma suíte, banheiro social, sala de estar e jantar, varanda gourmet e cozinha americana. O Eco Jordão ainda conta uma área de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, academia e playground.

Tudo isso é oferecido em uma excelente localização, na região central de São Luís. Os moradores desfrutam da comodidade de viver próximo a supermercados, hospitais, farmácias, padarias e comércios.

“Eu morava muito longe antes. Então é muito cômodo por causa da ótima localização, é perto de tudo. Eu tô gostando muito, é como se fosse um pedacinho do céu”, disse a moradora Roseli Matos.

Jeová Barbosa e sua equipe - Foto: Divulgação

O morador Cassiano dos Santos também destaca a ótima localização do Eco Jordão.

“Eu me agradei muito daqui porque fica perto do Mateus, perto do João Paulo e onde eu morava antes era longe. Tô gostando muito”, contou.

Jeová Barbosa, dono da engenharia responsável pelo empreendimento, ressalta que o condomínio tem vários diferenciais como, por exemplo, poços artesianos e uma guarita coberta com estrutura espacial.

“O diferencial é que temos duas áreas de vivência com banheiro, a nossa guarita é coberta com alumínio em estrutura espacial, temos salão de festa, hidromassagem, cascata, área de lazer completa, cerca elétrica, muro alto, bar molhado, poços artesianos, Armazém Mateus, arborização e muitas outras coisas”, disse.

No local, além da entrega das chaves aos novos moradores, uma correspondente realizava trabalho de aprovação de crédito e corretores estavam de plantão para mostrar as instalações e os benefícios do condomínio aos interessados.

Veja, abaixo, os registros feitos pelo fotógrafo Paulo Soares, do Grupo Mirante.
 

Veja registros da entrega das unidades do Condomínio Eco Jordão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.