Abuso de vulnerável

Preso suspeito de cometer três estupros em São Luís

Os crimes foram cometidos contra duas adolescentes e uma mulher. O homem foi preso nessa quinta-feira (25).

Imirante, com informações da Polícia Civil

Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem que responde por três processos por estupro foi preso nessa quinta-feira (25), em São Luís. Os crimes foram cometidos contra duas adolescentes e uma mulher, na capital maranhense.

De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, o mandado de prisão cumprido ontem se referia a um processo de 2019 sobre um caso de estupro praticado contra uma mulher.

O suspeito responde ainda por um crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2015 e outro praticado contra uma adolescente no ano de 2020. Em ambos os casos, o homem teria oferecido carona às vítimas e depois as levaria a um local deserto, onde cometia os crimes dentro do carro.

O preso foi apresentado na sede da DPCA, em São Luís, onde foi submetido aos processos legais. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.