Novos rumos

Marcus Brandão acerta com Roseana filiação ao MDB

Diretor da Assembleia e irmão de Carlos Brandão tem aspirações políticas futuras.

Ipolítica

Marcus Brandão reuniu-se com a cúpula do MDB (Divulgação)

BRASÍLIA - O diretor institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, Marcus Orleans Brandão, reuniu-se nesta terça-feira (19), em Brasília, com a presidente estadual do MDB, deputada federal e ex-governadora Roseana Sarney, e acertou detalhes de sua filiação ao partido.

O encontro entre os dois ocorreu na residência da parlamentar na capital federal, e contou, ainda, com a participação do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, do ex-presidente José Sarney, do deputado estadual Roberto Costa, os ex-senadores Edison Lobão e João Alberto, do secretário-Executivo do ministério das Cidades, Hildo Rocha, e do ex-deputado federal João Marcelo.

Com aspirações políticas futuras, Marcus Brandão - que é irmão e um dos principais conselheiros políticos do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) - chega ao MDB para reforçar o partido no estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.