SAÚDE

Deputado estadual Aluizio Santos (PL) está internado para exames de rotina em São Paulo

Parlamentar passa por avaliações médicas devido ao diagnóstico de câncer em 2021

Ipolítica

Aluizio Santos divulgou nota sobre seu estado de saúde em suas redes sociais. (Dney Justino)

SÃO PAULO - O deputado estadual Aluizio Santos (PL) encontra-se internado em São Paulo, em uma das surpresas após as eleições de 2022. A assessoria do parlamentar divulgou uma nota para esclarecer o motivo de sua internação e evitar especulações sobre sua saúde.

De acordo com a nota divulgada pela assessoria, Aluizio Santos está em São Paulo para realizar exames de rotina. No ano de 2021, o parlamentar foi diagnosticado com câncer, o que torna esses exames de extrema importância para o acompanhamento de sua saúde.

Aluizio Souza Santos, de 43 anos, é natural de Chapadinha-MA e possui formação em engenharia civil, além de ser empresário. Antes de assumir o mandato como deputado estadual, ele ocupou o cargo de secretário na gestão da prefeita Belezinha em Chapadinha.

Ainda não há informações sobre a data prevista para a alta hospitalar de Aluizio Santos. No entanto, a expectativa é que ele possa retomar suas atividades parlamentares até o fim da semana, conforme informações da assessoria.

A internação do deputado estadual Aluizio Santos para realizar exames de rotina em São Paulo ressalta a importância da saúde e do acompanhamento médico regular para todos. Através desses procedimentos, é possível monitorar e tratar adequadamente condições de saúde, como o câncer diagnosticado em 2021. A população aguarda com expectativa a recuperação do parlamentar para que ele possa retornar plenamente às suas atividades no legislativo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.