SÃO LUÍS - Foram lidos nesta segunda-feira, 8, dois dos três pedidos de afastamento contra o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD) na Câmara Municipal.
A mesa diretora da Casa apresentou os pareceres da Procuradoria do Legislativo. Pelo documento, a recomendação é pelo não acolhimento dos pedidos de afastamento.
Os vereadores, mesmo com o parece já disponível, decidiram deixar para a próxima semana somente a deliberação sobre os pedidos.
Está previsto para a próxima segunda, 15, a votação em plenário para saber se os vereadores acatam ou descartam os dois pedidos de afastamento contra Braide.
Os pedidos tem relação com o episódio do Hospital da Criança, onde foi negado atendimento a um bebê indígena que acabou morrendo depois. O outro pedido tem relação com a Secretaria Municipal de Obras (Semosp).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.