Preso na Raposa

Homem suspeito de estupro no Pará é preso na MA 201

O mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira (4).

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 04/05/2023 às 17h09
A prisão foi realizada pelo delegado Marconi Caldas, da Polícia Civil do Maranhão. (Foto: Divulgação)

RAPOSA – Um homem, de 21 anos, suspeito de estupro no Estado do Pará foi preso nesta quinta-feira (4), na MA 201, no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís. A prisão foi realizada pelo delegado Marconi Caldas, da Polícia Civil do Maranhão.

De acordo com as informações do delegado Marconi Caldas, o mandado de prisão foi expedido pela comarca de Marabá (PA). Ainda segundo o delega, após os procedimentos de praxe o suspeito será encaminhado para o sistema penitenciário onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Tráfico de drogas

Em Santa Luzia do Paruá, duas pessoas investigadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram presas. 

Segundo informações do delegado Saulo Rezende, titular da Delegacia de Zé Doca, equipe policial da Delegacia de Santa Luzia do Paruá, já vinha investigando, mãe e filho que são apontados como suspeitos de atuarem no tráfico de drogas no município e região. Dando continuidade as investigações, com êxito, policiais civis, conseguiram desmontar o ponto ilegal da comercialização de entorpecentes, bem como na apreensão de uma quantidade em dinheiro, oriundo da ação criminosa.

A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia, após as oitivas, mãe e filho foram recambiados para Unidades Prisionais da região, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.