SÃO LUÍS - Uma motorista de aplicativo de 54 anos foi agredida por três passageiras no último fim de semana, em São Luís. A agressão, que foi registrada por câmeras de segurança, ocorreu após a motorista pedir a uma das passageiras que limpasse um vinho que teria caído no banco do carro.
A corrida foi solicitada por uma das supostas agressoras e interrompida pela discussão. Uma das mulheres, com sinais de embriaguez, chegou a entrar no carro. A motorista falou sobre o caso em entrevista à TV Mirante.
"Ela entrou no meu carro com uma bebida, com o copo cheio de bebida, e derramou sobre o banco do carro, era vinho e se recusou a limpar o banco, a pagar a higienização do carro. Ela partiu para cima de mim. Tentei me defender dela, foi a hora que as outras vieram para cima e as três começaram a me agredir daquela forma. No momento em que eu fui agredida, não teve ninguém para ajudar", relatou a mulher agredida.
A vítima, que preferiu não se identificar, registrou um Boletim de Ocorrência em São Luís e informou que pretende acionar à Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria filha
- Suspeito de rasgar roupa, agredir e derramar água sanitária na própria companheira no PI é preso no MA
- Homem é conduzido após ameaçar de morte a própria mãe em Caxias
- Mulher que chicoteou entregador no RJ disse ser prima do governador, mas governo nega parentesco
- Homem é preso em Viana após agredir companheira que está grávida de dois meses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias