Mais nomes

Brandão mantém Karen Barros no Procon e anuncia Júnior Marreca na Seinc

Ex-titular da Seinc, Cassiano Pereira Júnior seguirá para a Maranhão Parcerias.

Ipolítica

Atualizada em 27/02/2023 às 18h28
Karen Barros segue no comando do Procon (Divulgação)

SÃO LUÍS - O governador Carlos Brandão (PSB) anunciou há pouco, em suas redes sociais, mais algumas mudanças na sua equipe para o segundo governo.

Depois de confirmar uma troca na Cultura - de onde saiu Yuri Arruda para a entrada do vereador Paulo Victor (PCdoB) -, o socialista revelou que fará uma mudança, também, na secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia (Seinc), e na Maranhão Parceria (Mapa).

Da Seinc, sai Cassiano Pereira Júnior, para a chegada do ex-deputado federal e ex-prefeito de Itapecuru Júnior Marreca. Cassiano será deslocado para a Mapa, que era comandada pelo advogado Antonio Nunes - Brandão não confirmou que ele segue no governo.

Leia mais:
Sem mandato, Bira do Pindaré é anunciado secretário de Brandão
Felipe Camarão será confirmado na Secretaria de Educação por Brandão

Continua após a publicidade..

No Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor (Procon), continua a advogada Karen Barros, e o professor Allan Kardec segue à frente da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar).

A  Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes) segue com Paulo Casé, indicado do deputado federal Pedro Lucas (União) - a pasta chegou a ser cogitada como o destino de Paulo Victor. E a Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul) terá como presidente Vagtonio dos Santos, em substituição a Jonas Alves.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.