Acidente fatal

Idosa morre atropelada por ônibus dentro do Terminal do Distrito Industrial, em São Luís

Vítima foi identificada como Maria dos Santos Marques, de 81 anos.

Imirante.com

Atualizada em 26/01/2023 às 20h46

SÃO LUÍS – Uma idosa morreu ao ser atropelada por um ônibus dentro do Terminal de Integração do Distrito Industrial, no fim da tarde desta quinta-feira (26), em São Luís. A vítima foi identificada como Maria dos Santos Marques, de 81 anos.

De acordo com informações preliminares, a idosa atravessava de uma plataforma para outra do terminal quando foi atropelada pelo ônibus da linha Quebra Pote, bairro da zona rural da capital.

Ainda segundo as primeiras informações, o condutor do veículo foi apresentado no Plantão da Cidade Operária para prestar depoimento. O ônibus permanece no local do acidente aguardando a perícia.

Equipes do Corpo de Bombeiros que já estavam prestando assistência à outra ocorrência nas proximidades, prestaram socorro a idosa e constataram o óbito.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) lamentou o ocorrido, informou que segue acompanhando o caso e esclareceu que o Terminal de Integração do Distrito Industrial é administrado pelo Consórcio Central.

Já o Consórcio Central, também por meio de nota, informou que não tem qualquer tipo de responsabilidade sobre o acidente e que está tentando localizar a família da idosa para prestar assistência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.