SÃO LUÍS - O deputado federal reeleito, Juscelino Filho (União), falou ao Imirante ainda na noite da quinta-feira, 30, sobre sua indicação para o Ministério das Comunicações. O parlamentar tratou como um novo e importante desafio e destacou a questão dos Correios e integração nacional como um dos pontos centrais a ser observado por ele como ministro.
Juscelino Filho foi indicado pelo seu partido para o cargo. Inicialmente, ele assumiria o Minsitério do Turismo,no entanto, após covnersas com o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, ele aceitou o convite para ser o ministro das Comunicações.
Continua após a publicidade..
Sobre a indicação, ele destacou que tem consciência do momento histório - que é a mudança de poder no Brasil. E que para contribuir com a mudança, ele sabe da importância do Ministério das Comunicações principalmente na geração de emprego e renda e também na integração nacional.
“Tenho consciência da importância deste momento histórico que começa com o olhar atento dos brasileiros esperançosos por mais oportunidades de renda, por mais emprego e por uma vida melhor. O Ministério das Comunicações é de extrema relevância para o desenvolvimento econômico e social do nosso país e também para a integração nacional”, disse.
Saiba Mais
- MA e 7 estados recebem R$ 192 Mi para expansão de internet
- Juscelino Filho vai à China buscar concorrentes para empresa de Musk
- União Brasil defende Juscelino após Lula admitir afastá-lo
- Juscelino deve deixar o governo do presidente Lula
- Juscelino Filho tem “o direito de provar que é inocente”, diz Lula
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias