BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi flagrado chorando nesta segunda-feira (5) durante cerimônia de cumprimento dos oficiais-generais das Forças Armadas. Bolsonaro se emocionou e chegou enquanto era cumprimentado pelos participantes do encontro.
O evento aconteceu em um momento de supostas tensões entre as Forças Armadas por divergências sobre uma possível saída antecipada dos comandantes dos cargos antes da posse do presidente eleito Lula. Compareceram ao evento Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Paulo Sérgio Nogueira (Defesa) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral da Presidência), o ex-ministro Braga Netto e os comandantes Freire Gomes (Exército), Baptista Júnior (Aeronáutica) e Almir Garnier (Marinha).
Nesta segunda, além do evento do clube naval, ele recebeu políticos como o chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, no Palácio do Planalto.
Saiba Mais
- Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar humanitária ao STF
- STM dá dez dias para Jair Bolsonaro entregar defesa contra perda de patente
- Agravantes dificultam situação de Bolsonaro e Braga Netto em processo de perda de patente no STM
- STM recebe pedido de perda de patente de Jair Bolsonaro e mais 4 oficiais
- Bolsonaro pede ao STF autorização para receber Valdemar na Papudinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.