SÃO LUÍS – Um menino, de três anos de idade, segue internado em estado grave em um hospital particular da capital, após ter sido atropelado por um carro na porta de casa, na Vila Embratel. O caso aconteceu às 11h30 do último sábado (29).
Marcos Pietro da Silva Ferreira atravessava a rua quando foi atingido pelo carro que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade. O motorista não prestou socorro à vítima, que foi levada ao hospital pela mãe e vizinhos. No hospital, a criança teve que ser intubada.
"Fez cateter no crânio ontem por volta das 16h para monitorar a pressão do mesmo.
Continua em estado grave, em sedação e entubado. Esse monitoramento será realizado por 48h, após esse período a sedação será diminuída para acompanhar o estado preciso dele e ter um novo posicionamento clínico", disse a mãe da criança, Josilene Ribeiro.
Continua após a publicidade..
Câmeras de segurança captaram imagens do carro, e o passageiro acabou sendo reconhecido. O nome dele foi citado no boletim de ocorrência.
Parentes e amigos de Marcos Pietro pedem Justiça. Na rua, haveria uma festa para as crianças nesse domingo (30), porém após o acidente o evento foi cancelado.
Saiba Mais
- Carro capota após bater em caminhão com caixas de cerveja na BR-135
- Motorista bate em caminhão de coleta e atinge gari
- Colisões nas rodovias BR-316 e BR-135 resultam em duas vítimas fatais
- Condutor fica gravemente ferido após colisão com um caminhão na BR-010, em Açailândia
- Corpo de um dos maranhenses que morreu ao cair de prédio em SP chega a Buriti Bravo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias