Eleições 2022

Polícia Militar apreende dinheiro, santinhos e três pessoas em São Luís Gonzaga

Policiais militares agiram após denúncias de populares que suspeitaram do comportamento dos acusados

Ipolítica

Atualizada em 02/10/2022 às 15h54
Suposto crime eleitoral foi cometido em São Luís Gonzaga (Polícia Militar)

SÃO LUÍS GONZAGA - Soldados da Polícia Militar apreenderam ontem material de campanha e mais R$ 3.968 (Três Mil novecentos e sessenta e oito reais) em São Luís Gonzaga. Além do material, também foram conduzidos três suspeitos da prática de compra de votos. 

Os soldados atenderam à ocorrência por volta das 15H. Os três suspeitos, que ocupavam dois veículos, estavam em atividade suspeita nas proximidades do farol da educação da cidade. Os automóveis (uma montana prata de placa ERX- 0550 e um fiesta de placa OJM- 8485) foram revistados.

Durante o procedimento, foi encontrado dinheiro, santinhos e um caderno de contabilidade no qual constava pagamentos e pagamentos a fazer. Além dos carros, dinheiro e suspeitos, também foram apreendidos um relógio, um colar e um caderno de anotações referente a pagamentos

Os conduzidos e todo o material foram apresentados na delegacia de São Luis Gonzaga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.