
CODÓ - Criminosos explodiram um cofre e roubaram dinheiro em um posto de combustíveis no povoado Km 17, na BR-316, na região de Codó. O crime foi registrado entre 3h e 4h desta segunda-feira (26), seis meses após o estabelecimento ter sido alvo de outro assalto com as mesmas características.
Segundo informações policiais, o grupo instalou explosivos e detonou o cofre. Os bandidos fizeram ainda dois frentistas reféns, que depois foram liberados sem ferimentos.
Continua após a publicidade..
Não há informação sobre a quantia roubada. Policiais procuram os criminosos pela região. Há suspeita de que este grupo seja o mesmo que praticou um crime semelhante no posto de combustíveis em março deste ano.
Vale ressaltar que no local do ocorrido não há sinal de telefonia.
Saiba Mais
- Passageiro relata assalto no Terminal da Praia Grande e alega omissão de socorro da Guarda Municipal
- Assalto a ônibus na Beira-Mar resulta em uma prisão; outros dois ladrões fogem
- Dupla armada assalta loja em Coroatá; celulares e notebooks foram levados pelos criminosos
- VÍDEO: homens fardados fingem ser trabalhadores e assaltam farmácia em Bacabal
- Criminosos assaltam clientes e funcionários de farmácia no bairro Calhau, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias