SÃO LUÍS – Um morador em situação de rua, suspeito de estuprar uma criança de três anos, quase foi linchado por populares na noite dessa terça-feira (6) no Residencial Primavera, na capital.
Ele foi identificado como Fabrício Morais Costa, de 34 anos. Segundo informações policiais, uma adolescente viu o momento em que o suspeito entrou na residência e tirou as roupas da criança, que brincava no terraço. Em seguida, o suspeito passou a mão na região íntima da vítima, conforme relatou a testemunha à polícia.
Foi então que a adolescente gritou pela mãe da criança e ainda tentou deter o homem, mas ele correu pela rua. Em seguida, com os pedidos de ajuda, populares conseguiram capturá-lo. Dois policiais, que estavam de folga, tentaram evitar que houvesse um linchamento.
Foi pedido reforço da polícia, e o suspeito do estupro foi encaminhado à Casa da Mulher Brasileira.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.