Eleições 2022

Hertz Dias diz que agricultura familiar é incompatível com o agronegócio

Em entrevista ao Imirante, candidato ao governo do Maranhão pelo PSTU voltou a defender o não pagamento da dívida pública.

Carla Lima/Ipolítica

SÃO LUÍS - O candidato ao governo do Maranhão pelo PSTU, Hertz Dias, foi o entrevistado do Imirante nesta segunda-feira, 5. A entrevista é compensatória já que o postulante ao Palácio dos Leões não participou do debate do Imirante realizado na última quinta-feira, 1.

Pelas regras, Dias tem 15 minutos de entrevista com temas livres abordados no debate entre os candidatos ao governo.

Durante a entrevista, Hertz Dias disse que é impossível conciliar a agricultura familiar com o agronegócio e que, se eleito, a ideia é garantir reforma agrária e subsídio para que a agricultura familiar se fortaleça no Maranhão.

Continua após a publicidade..

Hertz Dias falou ainda sobre educação, saúde e segurança.

Nesta terça-feira, 6, o entrevistado será Frankle Costa do PCB. Ele também terá 15 minutos de entrevista que será veiculado no Imirante.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.