SÃO LUÍS - O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) deferiu nesta terça-feira (23) duas candidaturas ao Governo do Estado.
Já estão com os registros devidamente aprovados pela Corte eleitoral o senador Weverton Rocha (PDT), candidato pela coligação “Juntos pelo trabalho”, e o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD), da coligação “Um Maranhão melhor para todos”.
Seguem aguardando julgamento os outros sete postulantes ao Palácio dos Leões.
Com maior expectativa, espera o resultado do julgamento o candidato do Democracia Cristã, Joas Moraes. O nome dele figura na lista de gestores e ex-gestores com contas julgadas irregulares em virtude de problemas com a prestação de contas de recursos recebidos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para um projeto de pesquisa chamado “Casa Brasil de Imperatriz”.
O projeto era desenvolvido no âmbito da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.