Ensino superior

Aprovados no Uema 60+ devem fazer matrícula a partir de segunda-feira

Os calouros deverão comparecer na instituição munidos da documentação.

Imirante, com informações da Uema

Os calouros devem comparecer às secretarias dos cursos. (UEMA)

SÃO LUÍS - O período de matrículas dos aprovados no vestibular Uema 60+ deste segundo semestre vai de segunda (22) a quinta-feira (25).

Os calouros devem comparecer às secretarias dos cursos de Engenharia de Pesca Bacharelado, Geografia Bacharelado, Filosofia Licenciatura e Caxias, na secretaria do Curso de Ciências Sociais Licenciatura, no horário das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, com os documentos descritos no edital para realização da matrícula.

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, publicou o edital Nº 329/2022-PROG/Uema que trata sobre as orientações e período de matrícula de calouros aprovados no Processo Seletivo Simplificado para o Programa Uema 60+ de Políticas Afirmativas – Uema referente ao segundo semestre de 2022.

Acesse o edital completo aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.