Respostas

Senador cobra explicações de Brandão sobre suposto uso de helicóptero do Governo por Dino

Roberto Rocha questionou suposto uso de aeronaves do Governo pelo ex-governador Flávio Dino em agendas do Executivo.

Ipolítica

Atualizada em 30/05/2022 às 08h52
Flávio Dino apresenta ordem de serviço ao lado de Sebastião Madeira na Região Tocantina (Divulgação)

SÃO LUÍS - O senador Roberto Rocha (PTB) utilizou o seu perfil em rede social para cobrar explicações do governador Carlos Brandão (PSB) a respeito do suposto uso de aeronaves do Governo pelo ex-chefe do Executivo, Flávio Dino (PSB).

A denúncia, que ganhou repercussão no último fim de semana, é de que o pré-candidato ao Senado estaria sendo beneficiado com a estrutura de Governo para participar de atos oficiais do Palácio dos Leões no interior do estado. 

“Governador Brandão, responda ao povo maranhense. Pode o helicóptero do Governo, que é um bem público, comprado com dinheiro público, ser usado pelo ex-governador em evento público? O proibido tem que ser para todos, para mim e para ele também. Responda publicamente, governador!”, escreveu Rocha.

Dino participou de agenda oficial do Governo na região tocantina, ao lado do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira e de aliados e apresentou ordens de serviços.

Submetido a uma cirurgia em São Paulo, Brandão não participou das últimas agendas de Governo no Maranhão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.