SÃO LUÍS - O secretário-chefe da Casa Civil do governo Carlos Brandão (PSB), Sebastião Madeira, declarou nesta quinta-feira, 12, que “há controvérsias” de que o senador Weverton Rocha (PDT) tenha fechado algum acordo com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) para as eleições deste ano.
“Ainda está em processo de decisão”, destacou, em entrevista ao programa Panorama, da Mirante AM.
Ele também comentou a formação de uma frente ampla pró-Roberto Rocha (PTB). Para Madeira, “falta liga” à coalizão. “Há controvérsias sobre a liga desse grupo. Eu tenho a impressão que, na primeira espatifada, é pedaço de grupo para todo lado”, disse.
Continua após a publicidade..
2° turno - Madeira também comentou a disputa por um possível segundo turno na eleição para o Governo do Estado. Para o titular da Casa Civil, se houver, o segundo turno será entre Brandão e o pré-candidato do PSC, Lahesio Bonfim, em virtude da polarização da disputa entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Porque é que o Weverton está faltando terra nos pés? Porque ele não é carne, nem peixe. Ele não é Bolsonaro porque a vida dele toda não condiz com isso, e não é Lula porque Lula não quis. Ele está num limbo. Se tiver segundo turno, é com o Lahesio”, comentou.
"
Saiba Mais
- Weverton surge em agenda com Carlos Brandão após derrota em 2022
- TRE rejeita ação de Weverton Rocha para cassar mandato de Carlos Brandão
- TRE/MA forma maioria e mantém mandato de Neto Evangelista
- TRE-MA tem mais um voto contra cassação de Neto Evangelista
- TSE retoma julgamento de Jair Bolsonaro por abuso de poder
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias