SÃO LUÍS - Um caso de feminicídio foi elucidado no último sábado (23), quando o suspeito do crime foi localizado e preso no Estado do Mato Grosso do Sul. O homem é apontado pela morte da própria companheira, identificada como Katiana dos Santos, no dia 20 de fevereiro deste ano.
O crime aconteceu dentro de uma quitinete, localizada na rua Isaac Martins, próximo à Fonte do Ribeirão, no Centro de São Luís (MA).
O cumprimento do mandado, emitido por representação do Departamento de Feminicídio do Maranhão (SHPP), foi realizado em trabalho conjunto das Polícias Civis do Estado Maranhão e do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Santa Helena, no Maranhão, e da Delegacia da Mulher de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, cidade onde foi realizada a prisão.
O preso foi apresentado na delegacia especializada para ser submetido aos trâmites legais, ficando preso até que se conclua os processos para a sua transferência ao Estado do Maranhão.
Saiba Mais
- Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Codó
- Suspeito de matar ex-namorada em Carutapera é preso no interior de Goiás
- Maranhão registra 50 vítimas de feminicídio em 2025, segundo levantamento
- Apesar de medida protetiva, mulher é morta na rua por agressor em SP
- Morre em São Paulo Tainara Santos, após ser atropelada e arrastada pelo ex
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.