SÃO LUÍS – Foi encontrado na Estrada do Gapara, por volta das 7h desta terça-feira (15), o corpo do dentista e gerente do Sesc Turismo do Olho d’Água, Lauro Henrique Moreno Evangelista, de 47 anos. Ele estava desaparecido desde a tarde do último domingo (13). De acordo com os parentes do dentista, ele morava sozinho, no Parque Amazonas.
Segundo informações policiais, o corpo foi achado em uma região de matagal, na área do Itaqui-Bacanga. O cadáver estava enrolado em uma rede e foi reconhecido pela família do dentista. Informações preliminares dão conta de que a vítima foi assassinada com um tiro na cabeça.
O delegado Marconi Matos, do 1º Distrito Policial, está no local onde foi achado o cadáver e comanda a investigação sobre o caso. As causas do crime, apontado como latrocínio, estão sendo apuradas.
Continua após a publicidade..
No dia do desaparecimento, Lauro Henrique havia almoçado na casa da mãe dele e, depois de sair de lá, não foi mais visto. O carro da vítima ainda não foi localizado. "Realmente se confirma um latrocínio, levaram o carro, o carro ainda não foi encontrado, bem como alguns bens dele, os aparelhos celulares também foram subtraídos", informou o delegado.
Ouça mais detalhes com o delegado Marconi Matos em entrevista à Mirante AM:
Saiba Mais
- Corpo é achado com pés e mãos amarrados na Raposa; polícia diz que vítima pode ser adolescente que estava desaparecido
- Dois corpos de mulheres são encontrados por pescadores em praias de São José de Ribamar
- Corpo em estado decomposição é encontrado por pescadores em praia de Guimarães
- Restos mortais são encontrados em Pedreiras; há suspeitas de que o corpo foi queimado
- Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias