Delegado dá dicas para evitar roubos e furtos de veículos na Ilha
Os carros e as motocicletas estão sendo alvos de bandidos e, segundo a polícia, somente na noite de quinta-feira (24), cinco veículos foram tomados de assalto na Região Metropolitana.
SÃO LUÍS - Os casos de roubo e furto de veículos estão ocorrendo de forma frequente na Grande Ilha. Segundo a polícia, somente na noite da última quinta-feira (24) cinco veículos foram tomados de assalto e, geralmente, são usados em outros tipos de ações criminosas.
Não tem como o condutor saber quando vai ter o seu veículo roubado, mas, existem formas de evitar este incidente. Uma delas é certificar de fato se o carro está trancado e estacionar em um local bem iluminado.
O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, Rafael Almeida, conversou com o Imirante.com e deu algumas dicas importantes para evitar esse tipo de ação criminosa, principalmente, durante o período carnavalesco.
Continua após a publicidade..
Confira as dicas do delegado Rafael Almeida da DRFV:
Saiba Mais
- Venda de veículos automotores tem alta de 16,4% no acumulado de 2024
- Produção de veículos cresce em relação a fevereiro, aponta Anfavea
- Anfavea registra melhor média de vendas diárias do ano
- Quase 30 montadoras aderem a programa de veículos mais baratos
- Veículo alugado em São Luís é recuperado no Pará após ser vendido por golpista
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias