SÃO LUÍS - Uma operação cumpriu mandados de busca e apreensão em bairros da Grande São Luís na manhã desta sexta-feira (21). A investigação descobriu que veículos alugados estavam sendo entregues a agiotas como forma de garantia de empréstimos.
Leia mais:
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e agiotagem
Casal suspeito de agiotagem é preso após ameaçar idosa de morte
Continua após a publicidade..
Segundo informações da Polícia Civil, durante a operação foi localizado um imóvel de luxo, no bairro do Olho-d'Água, que serviria de depósito de automóveis.
Mais de 30 veículos foram apreendidos e periciados. A investigação prossegue com objetivo de identificar todos os envolvidos. O inquérito que apura todo o crime foi instaurado na 4ª Delegacia de Polícia Civil do Vinhais.
Em entrevista à reportagem da Mirante AM, o delegado DPC do Vinhais, Márcio Dominici, disse que ainda não tem o nome do dono do imóvel onde foram localizados os veículos. Todos são novos, entre importados, caminhonetes e vans. Eles pertencem a mais de uma pessoa, ainda segundo o delegado Dominici. Ouça:
Saiba Mais
- Receita Federal apreende 200g de skunk no Centro de Distribuição dos Correios, em São Luís
- Jovem com 24 comprimidos de anfetamina é apreendido em Açailândia
- Adolescente é apreendido com drogas e arma de fogo em São Luís
- Mais de 30 kg de pasta-base de cocaína são apreendidos dentro de painel de veículo
- Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias