SÃO LUÍS - Duas adolescentes foram conduzidas por guarnições da Polícia Militar para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), localizada no Centro, na tarde desta segunda-feira (17). Segundo a polícia, elas são suspeitas de realizar ato infracional análogo ao crime de roubo a um coletivo, que faz linha ao bairro da Vila Luizão, no Canto da Fabril.
De acordo com a polícia, as adolescentes entraram no ônibus como se fossem passageiras, no bairro do Filipinho e quando chegaram nas proximidades de uma faculdade particular, no Canto da Fabril, anunciaram o assalto.
De posse de arma branca, elas começaram a recolher dinheiro e objetos de valor dos passageiros. Mas, a ação ilegal acabou sendo contida por uma das vítimas e as suspeitas entregues para os policiais militares.
Leia também:
Continua após a publicidade..
Passageiro é preso com arma de fogo artesanal em coletivo
Criminosos são contidos por populares após assalto a ônibus na Estrada de Ribamar
Em poder delas, foram apreendidos celulares, três facas, bolsas, pedras dr crack e dinheiro. O caso foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias