SÃO LUÍS - O deputado estadual César Pires (PV) afirmou ao programa ao Ponto Final,da rádio Mirante AM que acredita na ruptura do grupo político do governador Flávio Dino (PCdoB) para o pleito de 2022.
O parlamentar analisou a reunião liderada pelo chefe do Executivo com partidos políticos e pré-candidatos do grupo, ocasião em que o socialista declarou preferência pela pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), mas deixou o espaço aberto para que todos os demais pretensos candidatos, a exemplo do senador Weverton Rocha (PDT), se movimentem pelo pleito do próximo ano.
“Brandão é a convicção de que ele é o único que pode respeitá-lo, para não perder a suposta liderança que ele imagina ter. O outro seria o Weverton, que eu também não acredito que depois de uma zoada dessa de comprometimento com todas as pessoas de grande porte, ele venha ser demovido da ideia por postergação de 60 dias. É infantilidade. Mas todo mundo já sabe qual é o caminho”, analisou Pires.
César Pires afirmou que Flávio Dino errou na estratégia e na condução do processo, por isso o "racha", na avaliação do parlamentar, é inevitável.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.