Homicídio

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em frente a supermercado, em São Luís

O crime aconteceu por volta das 11h15 desta quinta-feira (28), na Alameda Perimetral Norte, no bairro do Bequimão, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
Claudian Souza da Silva, de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um jovem, identificado como Claudian Souza da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros, no fim da manhã desta quinta-feira (28), na Alameda Perimetral Norte, no bairro do Bequimão, em São Luís.

O crime aconteceu por volta das 11h15, em frente a um supermercado do bairro. Segundo testemunhas relataram à polícia, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

De acordo com os levantamentos feitos pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, o autor do crime chegou ao local em um veículo Hatch, de cor escura e placa do Mercosul. O homem desceu do carro e efetuou um disparo contra a cabeça da vítima, depois retornou ao veículo e se evadiu do local.

Há ainda informações de testemunhas anônimas de que a motivação do crime seria um acerto de contas, e que os envolvidos seriam pertencentes a facções criminosas do bairro do Barreto, no entanto, a polícia ainda não confirma essa informação e segue investigando o caso.

Segundo informações policiais, Claudian Souza não tinha passagens pela polícia.

A polícia ainda não conseguiu prender nem identificar o autor do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.