Em São Luís

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas na Vila Luizão

Na cidade de Barreirinhas, outra mulher foi detido pelo crime de tráfico de drogas.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Durante a busca domiciliar, foi encontrada uma porção de “cocaína” e duas porções de “crack” que iriam ser fracionadas para serem vendidas a usuários. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – Uma mulher foi presa, na última sexta-feira (9), em flagrante por tráfico de drogas em São Luís. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Maranhão, que flagrou a mulher fazendo a venda de drogas em sua residência, localizada na Vila Luizão.

A polícia chegou até a suspeita após receber denúncias, através do Whatsapp denúncia, dando conta que, em uma residência, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. Equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) se deslocaram ao local citado nas denúncias e comprovaram que no imóvel havia se instalado um ponto de venda de drogas.

Durante a busca domiciliar, foi encontrada uma porção de “cocaína” e duas porções de “crack” que iriam ser fracionadas para serem vendidas a usuários.

Além da droga, foram apreendidas duas balanças utilizadas para a pesagem do entorpecente e dinheiro fracionado oriundo da venda da droga. A suspeita foi encaminhada à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Continua após a publicidade..

Tráfico de drogas em Barreirinhas

Na noite do último domingo (10), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender em flagrante uma mulher de 31 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas em uma localidade chamada de Aeroporto Novo, na cidade de Barreirinhas.

De acordo com a 20° Delegacia Regional de Barreirinhas, a mulher que é moradora do bairro Coqueiro, já vinha sendo investigada há algum tempo pela polícia, e contra ela existia uma forte suspeita de possuir envolvimento com o comércio de entorpecentes na cidade, o que foi confirmado a partir da prisão efetuada.

A Polícia Civil apreendeu centenas de unidades de uma substância semelhante ao crack. Após a lavratura do procedimento, a presa foi encaminhada ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.