Coronavírus

Confira quem pode ser vacinado contra a Covid-19 em São Luís neste domingo (30)

Calendários foram divulgados pelo Governo do Maranhão e pela Prefeitura de São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Vacinação contra a Covid-19 em São Luís continua neste domingo (30). ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) terá continuidade em São Luís neste domingo (30), com a imunização de pessoas com 55 anos e grupos prioritários, conforme anunciado pelo Governo do Maranhão e pela Prefeitura de São Luís nas redes sociais.

Confira quem pode receber a vacina contra a Covid-19 neste domingo (30), em São Luís:

1ª dose para pessoas com 55 anos, ou mais, cadastradas na Plataforma Vacina São Luís

  • Local de vacinação: Centro Municipal de Vacinação, no Multicenter Sebrae; e Drive-thru do Shopping da Ilha
  • Horário: 08h às 18h. Pela manhã se vacinam os nascidos de janeiro a junho; e pela tarde, os nascidos de julho a dezembro;
  • Documentos: Documento oficial com foto e comprovante de residência.

Pessoa com 18 anos de idade, ou mais, com comorbidades que constam no Plano Nacional de Imunização

  • Local de vacinação: Centro Municipal de Vacinação, no Multicenter Sebrae; e Drive-thru do Shopping da Ilha
  • Horário: 08h às 18h
  • Documentos: Documento oficial com foto, laudo ou relatório médico que comprove a comorbidade e comprovante de residência

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.