SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão, por meio Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu, nessa quarta-feira (14), um casal suspeito de realizar transporte de cocaína. As prisões foram feitas no Anel Viário, região central de São Luís.
De acordo com a polícia, a prisão do casal foi feita após informações recebidas por um aplicativo de mensagem que uma mulher entregaria determinada quantidade de cocaína a um indivíduo, no Anel Viário, na capital maranhense.
De posse das informações, os policiais se dirigiram ao local e conseguiram visualizar o exato momento da entrega do entorpecente, instante em que foi realizada a abordagem dos indivíduos.
Ainda segundo a polícia, ao avistar a equipe policial, o indivíduo que recebeu o entorpecente tentou se desfazer do material, arremessando a sacola, que foi encontrada pelos policiais e continha um tablete de cocaína.
Os suspeitos confessaram que estavam transportando o entorpecente, sendo que um deles trabalha como cobrador em veículo intermunicipal de transporte de passageiros e levaria a droga até o município de Pinheiro, a 119 km de São Luís.
A polícia informou que os presos foram encaminhados à sede da Senarc e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao complexo penitenciário de São Luís onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.