Tentativa de homicídio

Preso suspeito de balear quatro pessoas em campo de futebol em São Luís

De acordo com as investigações, o homem detido praticou o crime para vingar a morte de um irmão que foi, supostamente, assassinado durante briga de facções rivais.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Quatro pessoas foram atingidas pelos tiros e levadas para o hospital em estado grave, sendo que algumas foram atingidas na cabeça, resultando em sequelas graves. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – No fim da manhã desta quinta-feira (11), um foragido da Justiça do Maranhão foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio.

Segundo a Superintendência de Polícia Civil da Capital, no dia 15 de setembro de 2020, por volta das 17h, o preso, junto com outros comparsas, invadiram um campo de futebol na rua do Arame, no bairro Gapara, em São Luís, atirando em diversas crianças e jovens, que praticavam esportes no local.

Quatro pessoas foram atingidas pelos tiros e levadas para o hospital em estado grave, sendo que algumas foram atingidas na cabeça, resultando em sequelas graves.

De acordo com as investigações, o homem detido praticou o crime para vingar a morte de um irmão que foi, supostamente, assassinado durante briga de facções rivais.

Continua após a publicidade..

No decorrer das investigações, testemunhas reconheceram o homem como um dos autores do crime, sendo representada e decretada sua prisão preventiva.

Após realização de campana, os investigadores conseguiram prender o suspeito na avenida Principal do bairro Gapara, no momento em que ele se deslocava para a residência da sua avó.

Whatsapp denúncia

A Polícia Civil informa que disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.