SÃO LUÍS - O segundo suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar Ricardo Sousa Pinheiro, que foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na quinta-feira (24), no Ipem São Cristóvão, em São Luís, morreu após trocar tiros com a polícia na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro Cidade Olímpica. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Neyvison Canindé Carvalho, de 21 anos.
Leia também: Policial militar é assassinado após reagir a assalto no Ipem São Cristóvão, em São Luís
Depois da tentativa de assalto, que resultou na morte do cabo Pinheiro e de um dos criminosos, Neyvison Canindé desceu do carro utilizado na ação criminosa, pegou a arma do comparsa morto e fugiu do local do crime. Após ser abordado na Cidade Olímpica, o suspeito atirou contra os policiais militares, que revidaram e o atingiram. Neyvison não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Continua após a publicidade..
Saiba mais
Um policial militar, identificado como Ricardo Sousa Pinheiro, foi assassinado por dois criminosos após reagir a um assalto na noite desta quinta-feira (24), no bairro Ipem São Cristóvão, em São Luís. Ricardo era cabo da PM e trabalhava no município de Pedro do Rosário, a 341km da capital maranhense.
De acordo com as primeiras informações, os dois criminosos estavam em um carro vermelho na Rua 39, quando anunciaram o assalto. O cabo Pinheiro reagiu e matou um dos bandidos, mas foi atingido por dois tiros no tórax. O militar chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Saiba Mais
- Polícia investiga assassinato de sargento reformado em Alto Alegre do Maranhão
- Policial militar é assassinado após reagir a assalto no Ipem São Cristóvão, em São Luís
- Tristeza e comoção marcam velório de policial assassinada
- Polícia prende cúmplice do assassinato de policial civil
- Mais um suspeito do assassinato de policial é morto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias