SÃO LUÍS – Um incêndio foi registrado, na tarde desta sexta-feira (7), em um terreno de um depósito de uma construtora na rua Maiba Azar, no bairro da Divinéia.
Segundo Tenente-coronel Francisco, os responsáveis não souberam informar como teve início o incêndio. Ele afirma que será feito procedimento para investigar o motivo do incêndio e que não houve feridos no acidente.
“Algumas informações que nós obtivemos é que forma cerca de 70 canos que foram queimados. Mas muitos desses canos tiveram o fogo contido com areia que foi jogada com uma retroescavadeira”, disse o tenente-coronel Francisco.
Continua após a publicidade..
Veja nota Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) sobre o incêndio:
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que foi comunicada, na tarde desta sexta-feira (07), pela empresa SFTB Construções, responsável pela obra de implantação de drenagem no bairro Divineia, da Prefeitura de São Luís, da ocorrência de incêndio em depósito de material da obra.
A empresa comunicou que o Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu conter o avanço das chamas, apagaram o incêndio. Ainda não se sabe a causa do incêndio.
A Semosp esclarece que a empresa assegurou que, mesmo com o ocorrido, tem material em estoque no almoxarifado central, garantindo a não interrupção ou atraso da obra. Desta forma, está mantido o cronograma de execução dos serviços.
Ouça a entrevista da repórter Alessandra Rodrigues, da rádio Mirante AM:
Saiba Mais
- São Luís fica na 81ª posição do ranking sobre serviço público nas 100 grandes cidades do Brasil
- Centro Histórico de São Luís: Patrimônio Mundial enfrenta desafios para sustentabilidade
- Congresso Nacional deverá ter semana "morna" devido à feriado
- Abandono do Centro Histórico de São Luís volta a ser tema na Câmara
- Prefeitura tem 30 dias para resolver alagamentos na Cidade Operária
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias